Lojas em shopping de PG têm funcionamento interrompido após queda de teto

Acidente ocorreu na tarde da última terça-feira, no Litoral Plaza Shopping

12/09/2018 - 11:45 - Atualizado em 12/09/2018 - 11:47

Acidente no shopping ocorreu na 
terça-feira (Foto: Reprodução)

Duas lojas localizadas no Litoral Plaza Shopping (Drogão e Stillus Coiffeur), em Praia Grande, tiveram o funcionamento interrompido após a queda de parte do teto do estabelecimento, na tarde da última terça-feira (11). A estrutura cedeu no Acesso 1, em razão de obras que estão sendo realizadas dentro do estabelecimento. 

De acordo com informações da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Urbanismo, uma equipe técnica esteve no local e o shopping foi notificado para isolar a área junto ao acesso até o final dos trabalhos de recuperação da estrutura. 

Ainda conforme a pasta, o estabelecimento terá que apresentar, ao término das obras, um laudo técnico acompanhado da respectiva anotação ou registro técnico, garantindo a estabilidade da estrutura, face o desabamento parcial do forro e da ferragem. 

Em nota, a assessoria do shopping informou à Reportagem que o incidente ocorreu após dutos de água se romperem e a força da água fazer com que um pedaço do gesso do teto cedesse.  

Este foi o segundo episódio relacionado à queda de parte do teto do shopping só este ano. Em fevereiro, uma forte chuva também fez com que parte da estrutura desabasse com a força da água.

Veja Mais