Loja de brinquedos anuncia 47 vagas temporárias na Baixada Santista

Há vagas para atuar em Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente

10/08/2018 - 20:52 - Atualizado em 10/08/2018 - 20:55

A rede de lojas de brinquedos Ri Happy está com processo seletivo aberto para 1.103 vagas temporárias para a época do Dia das Crianças no Estado de São Paulo, sendo 47 em quatro cidades da Baixada Santista. 

Os cargos são para auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de loja e auxiliar de pacote. A Ri Happy não informou quais postos estão disponíveis para a região. Salários à combinar.

O que se sabe é que são cinco oportunidades em Guarujá, 14 em Praia Grande, 17 em Santos e 11 em São Vicente.

Independentemente do local de trabalho desejado, o interessado precisa se inscrever pelo site www.rihappy.com.br/vagastemporarias até 12 de setembro.

Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo e experiência profissional na área para a qual está se inscrevendo.

Após a inscrição, o candidato realizará um teste online e, caso seja aprovado, será convocado para uma dinâmica de grupo presencial com o setor de Recursos Humanos.

Em paralelo, o inscrito deverá ir adicionando documentos ao sistema da empresa, sendo esta uma etapa eliminatória da seleção. Haverá exame médico para admissão.

Os selecionados irão trabalhar de 4 a 15 de outubro, período em que há aumento no movimento das lojas em razão do Dia das Crianças.

Segundo a companhia, os temporários terão chance de voltar no Natal e podem ser efetivados.

Veja Mais