Itanhaém abre processo seletivo para  orientador de aprendizagem  

13/02/2014 - 07:28 - Atualizado em 13/02/2014 - 07:28

A Prefeitura de Itanhaém divulgou edital do processo seletivo que disponibiliza 23 vagas de orientadores de aprendizagem que estão disponíveis em seu quadro de servidores.


Para todas as funções é exigência possuir no mínimo um ano de experiência nas atividades correspondentes.


> Acesse o Blog Sua Chance


Quem possui nível fundamental concorre às áreas de instalação e reparação de linhas telefônicas (1), corte e costura sob medida (1), cabeleireiro (2), manicure e pedicure (1), panificação e confeitaria (3), manipulação e reaproveitamento de alimentos (1) e artesanato em tapeçaria (3).


Para ensino médio as funções são para auxiliar administrativo, técnicas de contabilidade e atendimento ao cliente (3); eletricista instalador (1); redes e linhas (1); operador de microcomputadores, mantenedor assistente de microcomputadores, Auto Cad 2D aplicado à construção civil (5); e administração de bares, restaurantes e hotelaria (1).


A remuneração é de R$ 11,76 por hora/aula, sendo que serão necessárias, no mínimo de 18 horas semanais.


Como participar – As inscrições devem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 16h.


Para participação, o candidato obrigatoriamente deverá doar um pacote de arroz de 5  quilos, os quais serão doados ao Fundo Social.


A seleção se dará por meio de provas objetivas que conterão 20 questões, sendo 10 de matemática e 10 de língua portuguesa. Os testes estão marcados para o dia 28 de fevereiro, na própria cidade.

Oferecimento

Central de Vídeos