Frente fria chega nesta segunda e traz frio e chuva à região

A previsão para a segunda-feira é de nebulosidade e expectativa de chuva ao longo do dia

18/06/2017 - 17:10 - Atualizado em 18/06/2017 - 17:16
Após final de semana ensolarado, frente fria chega
à Baixada Santista (Foto: Irandy Ribas/ AT)

Após um final de semana atípico para o outono, com temperaturas que chegaram na casa dos 30º C na região da Baixada Santista, a semana deve iniciar com um cenário bem diferente.

De acordo com o Instituto Meteorológico Climatempo, uma frente fria avança para o litoral paulista nesta segunda-feira (19), trazendo nebulosidade e chuva à região. Em Santos, o dia deve começar levemente ensolarado, mas ainda durante a manhã é previsto o aumento de nuvens e nebulosidade, com expectativa de chuva ao longo do dia, de fraca a moderada intensidade, sem alerta para temporais. A máxima chega  aos 25ºC e a máxima aos 18ºC.

Já na terça feira (20), último dia de outono, a previsão é de que a temperatura caia ainda mais, trazendo para a população da Baixada um dia frio e chuvoso. A máxima prevista é de 20ºC e a mínima de 16ºC. Na quarta-feira (21), data marcada pela chegada do inverno, as temperaturas baixas ainda se mantém. Com máxima prevista para os 22ºC e mínima de 18ºC, é esperada uma chuva mais fraca em comparação ao dia anterior, com garoa principalmente durante o período da manhã.

A previsão para a quinta-feira (21), é de tempo nublado e temperaturas amenas, que variam com a máxima podendo alcançar 23ºC e a mínima de 17ºC. Não há previsão de chuva para a região a partir de quinta.

Veja Mais