Festa em homenagem a São Judas e São Simão terá novena e missas

Festividades serão em Cubatão, desta quarta-feira (19) até o próximo dia 28

19/10/2016 - 11:41 - Atualizado em 19/10/2016 - 12:05

Missas serão celebradas todos os dias na Cidade
(Foto: Divulgação/Cubatão)

A Paróquia São Judas Tadeu, do Jardim Casqueiro, em Cubatão, promove desta quarta-feira (19) até o próximo dia 28 a 14ª Festa Social a São Judas Tadeu e São Simão.

A festa, tradicional entre os fiéis da paróquia, reúne atividades religiosas e atrações para envolver as famílias. 

Até o dia 27, a programação religiosa tem início sempre às 18h, com a recitação do Santo Terço, seguida por novena, às 18h30, e missa, às 19h. Nestes dias, a partir das 20h, haverá barracas de comidas e bebidas, além de apresentações musicais, show de talentos e espaço kids para toda a comunidade.

No dia 28, em que se comemora a festa dos santos apóstolos São Simão e São Judas Tadeu, a programação começa às 7h30, com a recitação do Santo Terço. Em seguida, os fieis participam da missa celebrada pelo pároco padre Eniroque Ballerini, às 8h, com apresentação especial do Coral dos Servidores Municipais de Cubatão. E às 10h haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento.

No período da tarde, às 18h, os fiéis participam de procissão luminosa, que sairá da Capela Jesus Ressuscitado, na Vila Ponte Nova, em direção à Paróquia São Judas Tadeu. E às 19h, o bispo diocesano Dom Tarcísio Scaramussa celebra a missa solene em honra a São Judas Tadeu e São Simão, ao lado do padre Eniroque Ballerini e de padres e diáconos convidados.

Veja Mais