Extra e Pão de Açúcar abrem 180 vagas nas cidades da Baixada Santista

Oportunidades são para operador de loja, operador aprendiz e açougueiro

17/07/2018 - 17:46 - Atualizado em 17/07/2018 - 19:16

Interessados devem se candidatar às vagas através
 dos sites disponibilizados pela empresa (Divulgação)

As redes de supermercado Extra e Pão de Açúcar estão oferecendo 180 vagas para as cidades da Baixada Santista. São 100 oportunidades para operador de loja em Santos, 20 para operador aprendiz na Rivieira de São Lourenço, em Bertioga, e outras 60 para açougueiro distribuidas entre as cidades de  Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Cubatão.

Os interessados em se candidatar às vagas de operador de loja e açougueiro devem ter Ensino Fundamental completo e mais de 18 anos. Além do salário, os funcionários vão receber seguro de vida, assistências médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

As inscrições para concorrer devem ser feitas pelo site www.gpabr.com/vagas, no link “Veja nossas vagas”. Ao acessar o campo, o interessado deve pesquisar a vaga pretendida, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. Os interessados devem ficar atentos ao e-mail, por onde será feito todo o contato com o candidato.

Quem busca vaga de operador aprendiz deve estar cursando ou ter completado o Ensino Médio e ter entre 18 e 23 anos. Além do salário, o profissional irá receber seguro de vida, assistência médica, refeição no local de trabalho e vale transporte. Não é necessário ter experiência anterior na área.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. O interessado deve pesquisar a vaga pretendida, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. O contato também é feito por e-mail.

Veja Mais