Etecs divulgam lista de classificação geral do vestibulinho

Período de matrícula será aberto nesta quarta-feira para os convocados na primeira chamada

06/02/2018 - 10:01 - Atualizado em 06/02/2018 - 10:07

Na região, mais de 3,3 mil vagas são oferecidas 
(Foto: Vanessa Rodrigues/AT)

Os mais de 15 mil candidatos que fizeram o exame do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2018 já podem conferir na internet a lista de classificação geral no site www.vestibulinhoetec.com.br. A informação será divulgada também na Etec em que o candidato pretende estudar. 

A relação inclui quem se inscreveu nos Ensinos Médio Regular, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Médio com Qualificação Profissional, Técnico Integrado ao Médio, Técnico Integrado ao Médio do Programa Vence, Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), e nos demais cursos do Ensino Técnico, além do processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.

O período de matrícula dos candidatos aprovados na primeira lista de convocação será de 7 a 8 de fevereiro. Já entre os dias 9 e 15 de fevereiro será aberto o período de inscrições para os aprovados na segunda lista de convocação. 

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Na Baixada Santista são oferecidas 3.349 vagas. O maior número de chances está na Etec Aristóteles Ferreira, em Santos, onde há 574 vagas. Já na Etec Escolástica Rosa, são 440. Há outras unidades em Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente.    

Veja Mais