Confira quais são as vantagens de fazer parte do Clube A Tribuna

Em breve, os membros terão um aplicativo para smartphone para acompanhar os descontos

30/07/2017 - 10:20 - Atualizado em 30/07/2017 - 10:20

Descontos em shows, restaurantes, academias, cursos de idiomas, veterinários e autoescola. Estas são apenas algumas das vantagens de quem possui o cartão do Clube A Tribuna, exclusivo para os assinantes. “Uma família de quatro pessoas pode economizar, em média, R$800,00 por mês com os benefícios do Clube”, conta Cristina Barriento, coordenadora de circulação de A Tribuna.

“Se a família usar o desconto em escola, pilates, salão de beleza e farmácia, somados a um eventual cinema e um jantar na pizzaria, toda a economia de um mês já paga o valor da assinatura anual de A Tribuna, para receber o jornal em casa todos os dias. É muita vantagem. É só colocar na ponta do lápis”.

O Clube A Tribuna tem mais de 40 estabelecimentos parceiros em Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá e está em processo de expansão. A pretensão é, até o fim do ano, dobrar o número de conveniados.

“Queremos, cada vez mais, abranger outros segmentos, como os ramos de viagens, cultura, entre outros. Estamos buscando o que faça parte da vida do assinante. Na aba do Clube, dentro do site www.atribuna.com.br, o leitor pode sugerir parcerias, assim como empresários que tenham interesse em participar também podem entrar em contato conosco”, afirma o coordenador de Produtos Digitais, Diogo Barros. 

Novidades

Com os projetos de ampliação do Clube, o site ganhou cara nova, e as informações também foram para o Facebook, no endereço www.facebook.com/clubeatribuna.

Em breve, os membros do Clube A Tribuna terão um aplicativo para smartphone para acompanhar os descontos e identificar seu código de assinante, além de receber notificações que avisam sobre novas adesões de estabelecimentos e shows. “Muitas vezes, as pessoas perdem benefícios por não carregarem o cartão de assinante. Agora, com tudo no celular, ficará muito mais fácil usar as vantagens”. 

 

 

 

Veja Mais