Chuva deixa veículos submersos em garagem de edifício em Santos

Incidente ocorreu em prédio localizado no Canal 3; água ainda está sendo drenada

08/03/2018 - 12:13 - Atualizado em 08/03/2018 - 14:13

Água da garagem do prédio está sendo drenada nesta quinta-feira (8) (Foto: Nirley Sena/AT)

Dezenas de veículos que estavam estacionados na garagem do edifício Sabará, localizado na Avenida Washington Luís, próximo à Rua Azevedo Sodré, no Boqueirão, em Santos, ficaram submersos após a forte chuva registrada em Santos na tarde da última quarta-feira (7). 

A Reportagem esteve no local, mas a síndica não quis dar entrevista. Apenas confirmou que os carros estavam estacionados no subsolo do edifício, mas ainda não há informações de quantos.

Moradores que não quiseram se identificar para a Reportagem acreditam que cerca de 30 veículos estão submersos. Um deles, que mora no edifício há 30 anos, contou que esse tipo de ocorrência nunca havia sido registrado antes. 



“Na quarta-feira, vi que o elevador não estava funcionando e achei que fosse por manutenção. Quando cheguei no térreo vi que estava cheio d’água. Por isso haviam desligado o elevador e toda a iluminação”, contou. 

Água invadiu a garagem durante a chuva que começou no final da tarde (Foto: Nirley Sena/AT)

Sem comunicação com a síndica, um outro morador relata que irá aguardar um posicionamento do prédio para saber como o problema será resolvido. “Como estávamos sem interfone, não conseguimos falar com ninguém do prédio. A gente já acionou a nossa seguradora, mas vamos esperar a tempestade passar e conversar com calma sobre como isso irá se resolver”. 

A síndica do edifício informou que só conversará com a imprensa após solucionar o problema e conversar com os moradores.

*Com informações de Sheila Almeida

Veja Mais