Atento tem 220 oportunidades para o cargo de operador em Santos

Não é necessário ter experiência anterior, basta possuir o Ensino Médio completo

14/03/2018 - 12:47 - Atualizado em 14/03/2018 - 12:50

Boa notícia para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. A Atento anunciou a abertura de 220 vagas de emprego para área de atendimento ao cliente em Santos. 

Para se candidatar a uma das oportunidades, não é necessário ter experiência anterior. É preciso apenas ter Ensino Médio completo e residir no Município. As vagas são para a função de operador. 

A empresa também espera que os candidatos tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. 

As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

A empresa não divulga os salários, mas os selecionados são contratados pela CLT. Entre os benefícios estão ainda vales refeição e auxílio creche. 

É possível se candidatar até 18 de março enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Veja Mais