Árvore cai em cima de carro na Rua Alfaia Rodrigues, em Santos

Acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (12), durante rajada de vento

12/02/2018 - 19:56 - Atualizado em 12/02/2018 - 22:09

Acidente ocorreu no final da tarde desta segunda, após rajada de vento (Foto: enviada via WhatsApp)

Uma árvore caiu em cima de uma carro no final da tarde desta segunda-feira (12), na Rua Alfaia Rodrigues, no Embaré, em Santos. O susto ocorreu por volta das 19 horas, após nova mudança no tempo, que trouxe chuva para as cidades da Baixada Santista. 

O incidente aconteceu entre as ruas Pedro Ivo e Oswaldo Cócrane, após começar a chover. A árvore atingiu um Honda Civic preto que estava estacionado no local. Ninguém ficou ferido.

Árvore que caiu no final da tarde ficou atravessada na via (Foto; enviada via WhatsApp)

De acordo com a Defesa Civil, que enviou equipe ao local, a queda do vegetal ocorreu durante uma rajada de vento. Segundo o órgão, esta foi a única ocorrência registrada durante a chuva e o trecho da rua seguirá interditado até a remoção da árvore.

Ruas em Mongaguá ficaram alagadas
(Roto: Gustavo Miranda/AT)

Em outras cidades da região, ruas voltaram a ficar alagadas, como as vias Triesse e Bertioga, no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá.

Alerta
De acordo com a Prefeitura de Santos, a nova mudança no tempo deve provocar ondas moderadas e maré elevada entre esta segunda e quarta-feira (14), em função da chegada de uma frente fria.

Ainda conforme a Administração Municipal, previsões do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Universidade Santa Cecília (NPH-Unisanta) apontam ondas superiores a 2,5 metros na zona costeira e a maré deve atingir 1,3 metro na região da Baía de Santos.

No último sábado (10), um forte temporal causou inúmeros transtornos nas cidades da Baixada Santista, com alagamentos e queda de parte do teto de um shopping em Praia Grande. 

Em Santos, devido à tempestade, os bailes nas tendas de verão foram suspensos naquele dia e o Aquário precisou ser fechado e assim permanecerá até quinta-feira (14).

Veja Mais