Alunos em Praia Grande realizam exposição temática sobre a Copa do Mundo

Evento acontece neste sábado na escola estadual Júlio Pardo Couto, na Vila Mirim

15/06/2018 - 16:40 - Atualizado em 15/06/2018 - 16:40

Estudantes apresentação curiosidades sobre os países participantes da Copa (Foto: Divulgação)

Um dia antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, neste domingo (17), alunos da escola estadual Júlio Pardo Couto, em Praia Grande, realizarão uma grande exposição temática sobre os 32 países participantes do torneio. 

O evento, que é aberto ao público, ocorre das 10 às 12 horas. Cada classe abordará uma nação, relacionando-a às disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Educação Física, História, Geografia, Ciências, Biologia, Química, Física, Inglês, Filosofia e Sociologia.



“É um trabalho que foi feito com muito carinho por todos, especialmente para receber mães, pais e demais familiares. Estão todos de parabéns”, destaca a diretora da escola, Acássia Regina da Silva. A coordenadora pedagógica Regina Célia Pereira Andrade completa: “A escola estará totalmente enfeitada de verde e amarelo para receber nossos convidados neste evento especial”.

Os interessados em conferir os trabalhos dos estudantes devem comparecer à própria escola, na Avenida Júlio Prestes de Albuquerque, 934, na Vila Mirim).

Veja Mais