A Região em Pauta discute assistência social em novo encontro

Painéis abordarão os temas população em situação de rua e terceiro setor

27/08/2018 - 08:34 - Atualizado em 27/08/2018 - 08:38

Nesta segunda-feira (27) tem mais uma edição do ciclo A Região em Pauta, uma iniciativa do jornal A Tribuna que acontece todos os meses no auditório do Grupo Tribuna (Rua João Pessoa, 350, Paquetá, Santos). O tema do encontro, que começa às 14 horas, é assistência social e dois painéis foram definidos.

No primeiro, População em situação de rua, participarão Marina Carvalho Perez Pena, presidente do Conselho Municipal da Assistência Social de Santos; Luzia Fátima Baierl, professora e pesquisadora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) Campus Baixada Santista; Flávio Jordão, secretário de Assistência Social de Santos, e Maria de Lourdes dos Santos Oliveira, a Professora Lurdinha, secretária de Assistência Social de São Vicente.

No segundo painel, Terceiro setor: financiamento e sobrevivência, estão confirmadas as presenças de Eduardo Viana, presidente da Associação Comunidade de Mãos Dadas; Elizabeth Rovai de França, presidente da Casa Vó Benedita; Silvio Alarcom, chefe de gabinete da Prefeitura de Santos, e Edna Dagher, presidente do Lar Espírita Mensageiros da Luz.

A Região em Pauta tem por objetivo levantar temas relevantes da Baixada Santista e debatê-los com autoridades e especialistas. 

LEIA MAIS

<