Banda Algo Mais encerra Carnaval em São Vicente

Milhares de pessoas acompanharam o grupo que completa 20 anos de sucesso

18/02/2018 - 20:37 - Atualizado em 18/02/2018 - 20:45

Evento na avenida da praia atraiu milhares de foliões (Foto: César Morgado/PMSV)

São Vicente se despediu do Carnaval, neste domingo (18), com a apresentação da Banda  Algo Mais, que já existe há 20 anos e desde 2011, também faz parte da festa carnavalesca da Cidade. 

Quem comandou o trio foi o grupo formado por Léo (vocal), Everton (vocal), Juninho (cavaco), Henrique (percussão) e Raphael (percussão). Eles reuniram milhares de foliões na Praça Tom Jobim.  

Moradora do Parque São Vicente, Luana Pedroso veio com um grupo de amigos acompanhar a apresentação. “Já venho desde o início, adoro o Algo Mais e fico feliz em poder seguir a banda”. “Estou amando isso aqui, que festa, que energia. Feliz demais em alegrar tanta gente”, comemorou o vocalista Léo. 

Juliana Soledade, moradora da Cidade Náutica também estava empolgada. “Sempre acompanho a banda e fico feliz que o Carnaval deu uma esticada aqui na Cidade”.

Primeira vez que participa da festa acompanhada da família, Rosemary Ferrinho, elogiou o evento. “Foi uma festa para família toda”. 

Quem também comemorou foram os ambulantes. Josafá Santos, aproveitou os festejos de Carnaval para arrecadar uma graninha extra. “Trabalhei bastante no Carnaval e agora o movimento está ótimo”, contou o vendedor de água.

Veja Mais