Portuguesa Santista e Atibaia empatam e seguem na ponta da Série A3

Briosa fica na segunda posição por ter uma vitória a menos que o rival desta quarta

21/02/2018 - 17:24 - Atualizado em 21/02/2018 - 17:42

Segundo tempo do jogo foi movimentado, com três
gols (Foto: Victor de Andrade/O Curioso Do Futebol)

Portuguesa Santista e Atibaia fizeram um jogo digno de líderes pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Jogando na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, as equipes empataram em 2 a 2 e se mantiveram na liderança da competição, com 23 pontos. 

O Atibaia leva vantagem por ter uma vitória a mais do que a Briosa. São 7 triunfos contra 6 da equipe santista, que, no entanto, segue invicta na competição. Em 11 rodadas, foram seis vitórias e cinco empates. 

A Briosa abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o volante Gledson, do Atibaia, marcou contra. O  empate veio aos 26 minutos da etapa final, com um belo gol do meia Danilo Pereira, num tiro de fora da área. 

A Portuguesa não se abalou e conseguiu passar à frente no placar de novo, com Léo Gonçalves, que entrou no segundo tempo, em lugar de Carlos Alberto. Em bela jogada pela esquerda, ele driblou dois adversários e bateu para fazer 2 a 1. 

Em desvantagem, o  Atibaia pressionou e acabou empatando a partida novamente aos 41 minutos, com Mascote, que completou de cabeça o cruzamento perfeito de Danilo Pereira. 

A Portuguesa volta a campo no sábado, às 16 horas, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste, contra a União Barbarense. 

Veja Mais