Concurso Centenário da Briosa dará prêmios para melhores histórias

A ideia é premiar torcedores que tenham vivido uma experiência marcante com a Portuguesa Santista

18/10/2017 - 15:31 - Atualizado em 18/10/2017 - 15:57

Um dos prêmios é o livro 100 Anos - Sou Mais Briosa, que será lançado no dia 30 de outubro (Foto: Reprodução)

Os 100 anos da Portuguesa Santista também serão celebrados em parceria com A Tribuna. O Concurso Centenário da Briosa vai premiar cinco torcedores que enviarem os melhores depoimento, foto ou vídeo sobre um fato do clube.

“A ideia do concurso é premiar um torcedor ou fã que tenha passado ou vivido uma experiência marcante no campo da Portuguesa ou fora. Pode ser um registro em vídeo, uma foto ou um texto”, comentou o relações públicas da Briosa, Lupércio Conde Júnior.

Se o aficionado da Portuguesa preferir mandar um texto, o mesmo deve ter o tamanho máximo de 2 mil toques. Já os vídeos podem ter até um minuto de duração. Fotos, textos e vídeos devem ser encaminhados ao e-mail: eventos@atribuna.com.br, de 23 de outubro a 10 de novembro. No assunto, é necessário identificar Concurso Centenário da Briosa.

O material será analisado por uma comissão julgadora composta por membros do Grupo A Tribuna e da diretoria do clube, que escolherão as cinco melhores peças. Os ganhadores serão anunciados no dia 15 de novembro.

Os vencedores concorrerão a um título de sócio familiar do clube, com um ano de mensalidades 

pagas; camisas de jogo e comemorativa do centenário, mini bola do centenário, bonés e outros brindes do clube, convites para o jantar do centenário (no dia 18 de novembro), exemplares do livro 100 Anos - Sou Mais Briosa e assinatura de um ano do jornal A Tribuna.

Veja Mais