Zona Azul é implantada por 60 dias em Bertioga

Medida visa incentivar o comércio local e organizar o fluxo diário de veículos no Município

05/01/2018 - 17:49 - Atualizado em 05/01/2018 - 17:50

Para democratizar o uso das vagas de estacionamento na temporada de verão e fomentar o comércio com a rotatividade dos veículos, a partir de sexta-feira (5),  começou a vigorar o sistema Zona Azul em trechos específicos da Cidade. A prática ocorrerá diariamente, das 7 às 19 horas, até o dia 06 de março.

O cartão para o estacionamento regulamentado custa R$2,00 para o período de uma hora e R$5,00 para três horas. A vaga pode ser utilizada por dois períodos no máximo. As vagas especiais de idoso e de PCD (Portadores de necessidades especiais) também são tarifadas.

Os locais nos quais o serviço foi implantado estão devidamente sinalizados com placas. Os cartões são vendidos por equipe identificada.

Confira os locais com estacionamentos regulamentados:

Av. Vicente de Carvalho, Av. Tomé de Souza do Forte até a Av. 19 de Maio, perpendiculares da Av. Tomé de Souza até a Rua João Ramalho e nas vias de acesso entre a Praça Armando Licht até a Av. Vicente de Carvalho e Av. Tomé de Souza. Na Riviera de São Lourenço, a Zona Azul funciona na Av. da Riviera, Passeio do Coqueiro, Passeio Madrepérola, Largo das embarcações, Largo Nautilus, Largo da Pousada, Largo dos Coqueiros, Largo Madrepérola, Largo do Jatobá e Largo do Maracaí.

Veja Mais