Gêmeas com cor de pele diferente fazem sucesso na internet

As irmãs esbanjam fofura pelas redes sociais

13/11/2017 - 16:18 - Atualizado em 13/11/2017 - 16:49

Isabella e Gabriella, de 7 meses, estão fazendo sucesso na internet  (Reprodução/Instagram @littlestronggirls)

Duas irmãzinhas gêmeas estão fazendo sucesso nas redes sociais: são as pequenas Isabella e Gabriella, de 7 meses. Elas são bivitelinas – ou seja, não idênticas – e surpreendem não só pela diferença que possuem no tom de pele, quanto pela fofura que esbanjam nos cliques compartilhados pela mamãe, Clementina Shipley, no perfil no Instagram.

Em entrevista à revista Essence, a mãe das garotinhas revelou que, no começo, recebeu alguns comentários maldosos pela diferença no tom de pele de Gabriella e Isabella, mas ela e o marido resolveram deixar isso de lado e focaram nos comentários positivos que as imagens recebiam, garantindo que as filhas sempre se sintam confortáveis ​​com a sua cor.

“Têm sido ótimo compartilhar as fotos de nossas filhas online, isso mostra o quão maravilhosos são os genes negros, pois nós podemos criar bebês tão únicos”, afirmou Clementina. Ela declarou que hoje tem recebido “toneladas de amor” em suas postagens. E disse, ainda, que Angelina está sendo uma ótima irmã mais velha: “Desde o dia em que ela conheceu as gêmeas, ela quis segurá-las e abraçá-las”.

As gêmeas são bivitelinas – ou seja, não idênticas, por isso a diferença entre elas (Reprodução/Instagram)

Veja Mais