Após cinco meses desaparecido, rapaz do Acre volta para casa

Bruno Borges deixou textos escritos em cadernos, no teto e no chão do quarto, em linguagem criptografada

11/08/2017 - 12:47 - Atualizado em 11/08/2017 - 12:50

Estudante deixou textos criptografados
em seu quarto. (Foto: Reprodução)

Desaparecido desde março deste ano, o estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, voltou para casa no Rio Branco, Acre, nesta sexta-feira (11). A informação é de Athos Borges, pai do jovem, que disse que o rapaz está bem e que a família está aliviada.

 

“Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, ressalta.

O jovem saiu de casa sem dar notícias e deixou longos textos escritos em cadernos, no teto e no chão do seu quarto em linguagem criptografada. O caso acabou ganhando repercussão nacional e a Polícia Civil do Acre passou a investigar o caso, encontrando “fortes indícios” de uma ação de marketing para impulsionar a divulgação de livros de sua autoria. 

As obras foram encontradas no quarto do rapaz. Um deles, “TAC – Teoria de Absorção de Conhecimentos”, já foi publicado. De acordo com ranking é do site PublishNews, o livro entrou para a lista “não ficção” dos mais vendidos da semana, entre 24 e 30 do mês passado. 

 

Veja Mais