Relaxe nas belas paisagens da Tailândia com muito estilo

Resort combina acomodações e serviços de ponta com passeio por ilha paradisíaca

26/02/2018 - 20:14 - Atualizado em 26/02/2018 - 20:15

Chiang Mai é uma cidade tailandesa cercada por muralhas que protegem famosos templos históricos. É ali, onde a natureza e a cultura da autodescoberta se encontram, que fica o Four Seasons Resort Chiang Mai, totalmente dedicado ao bem-estar. 

O Yoga Barn, por exemplo, é um espaço suspenso por palafitas onde o mestre indiano Dheeraj guia os hóspedes nas práticas de ioga, meditação, respiração e pilates. Há, ainda, o Secret Garden Spa, onde as milenares técnicas tailandesas são a base para o relaxamento em um ambiente livre de tecnologia e de estresse. 

A sensação de bem-estar também é refletida na beleza do resort, que invoca a arquitetura local e oferece vistas espetaculares das montanhas e dos campos de arroz. Em cada pavilhão, muitos com piscinas privativas, há acomodações amplas, varandas com sofás, balanços para apreciar o pôr do sol e mesa de jantar para saborear as refeições. 

As instalações do Four Seasons de Chiang Mai aliam natureza, cultura e luxo. (Foto: Divulgação)

A gastronomia é um mergulho na autêntica culinária do norte do país: no KHAO by Four Seasons, os chefs privilegiam os ingredientes orgânicos produzidos por meio do Royal Project, criado pelo governo para incentivar práticas de agricultura sustentável. 

Outros atrativos são safári com elefantes e passeio de iate por Koh Samui, ilha com luxuosas vilas cercadas por coqueiros e com vista para o Golfo da Tailândia. 

As diárias saem em média US$ 640 por pessoa. Reservas e mais detalhes pelo tel. 0800-5917021 ou na página oficial do resort.

Veja mais fotos do Four Seasons na galeria abaixo.


ver galeria
1/2
Veja Mais