Que tal uma viagem romântica a bordo de um veleiro na costa caribenha de Cuba?

Roteiro de sonhos inclui Cuba, República Dominicana e Ilhas Cayman

17/08/2017 - 12:11 - Atualizado em 17/08/2017 - 12:15

Em Havana, destaque para o charme das construções cheias de cores (Foto: Divulgação)

Não dá para negar que é muito romântico viajar a bordo de um verdadeiro veleiro em atmosfera relaxada, com altos padrões de serviço e tripulação supergentil e profissional. Esta é a proposta da Star Clippers, que tem três roteiros imperdíveis pela costa caribenha cubana com saídas a partir de dezembro. 

Com 85 cabines de alto luxo, o veleiro Star Flyer embarca em viagens para Cuba com programas que variam de 9 a 14 noites. Passa pela República Dominicana e pelas Ilhas Cayman, paraísos tropicais com praias ideais para o mergulho. 

Na região cubana, o destaque vai para Cienfuegos, cidade à beira-mar conhecida como a pérola do sul. Depois, vêm a ilha deserta Cayo Rico e a capital do país, Havana, cujo charme está nos cantos repletos de cores e história. Sem falar na visita à praia de Maria La Gorda, com suas águas quentes e cristalinas. 

Na embarcação, o hóspede desfruta de deque expansivo, piscinas, sala de refeições informais, bares tropicais nos deques e piano lounges. Uma curiosidade: o Star Flyer é largo o suficiente para oferecer acomodações de primeira classe e pequeno o bastante para ancorar em portos intocados por grandes navios de cruzeiros. 

Roteiros de nove noites saem a partir de US$ 2.020 por pessoa. Reservas pelo tel. (11) 4508-8465.


ver galeria
1/3
Tags:
Veja Mais