Mariah Carey vira meme por causa de show no Réveillon de Nova Iorque

Cantora reclamou da falta de chá quente em seu camarim durante performance na Times Square

02/01/2018 - 14:55 - Atualizado em 02/01/2018 - 14:56

Tudo indicava que a apresentação de Mariah Carey no Réveillon da Times Square seria sua redenção, após o vexame protagonizado pela cantora no Ano-Novo de Nova Iorque (EUA) em 2016. Mas aconteceu o contrário: ela virou o primeiro meme de 2018 por, desta vez, ter reclamado durante o show da falta de chá quente no camarim.

O comentário bastou para abafar o bom desempenho de Mariah, que, em 2016, foi alvo de críticas por ter usado playback no evento (leia mais abaixo). Em determinada parte da apresentação, a diva disparou: “Eles me disseram que teria chá quente. Oh, isso é um desastre. Serei como todo mundo, sem chá quente”.

Como se a observação da cantora não tivesse sido suficiente, ela ainda postou em seu perfil no Instagram uma foto segurando uma xícara com a legenda: “Achei meu chá!”

Os internautas deitaram e rolaram criando vários memes com a situação que viralizaram. Um dos mais engraçados é a montagem feita com o sapo Caco, de Os Muppets, bebendo chá ao lado de Mariah Carey.

 

Houve até meme com Os Muppets. Ao lado, clique do Instagram de Mariah. (Fotos: Reprodução)

Humilhação anterior

Em 2016, o sistema de microfones começou a funcionar mal quando Mariah cantou as primeiras notas da música de Ano-Novo Auld Lang Syne. Visivelmente alterada, ela disse que iria embora, mas continuou no palco. Os produtores tiveram de pôr um playback.

Sem muito entusiasmo, a diva cantou seu sucesso Emotions, que seria o clímax do show para a multidão que esperou por horas no frio da Times Square.

Mariah Carey foi uma das artistas que mais venderam na década de 1990 e desenvolveu estreita associação com a época das festas de fim de ano devido a seu sucesso All I Want For Christmas Is You.

Veja Mais