Embarque em cruzeiro pela Turquia, a bordo de um dos navios mais luxuosos do mundo

O Seven Seas Voyager tem gastronomia de ponta e agenda intensa de passeios

13/07/2018 - 21:23 - Atualizado em 13/07/2018 - 21:24

O passageiro pode curtir vários programas pela Turquia e imediações. (Foto: Divulgação)

O Seven Seas Voyager está entre os mais confortáveis e espaçosos navios do mundo e viajar nele para a tradicional e também moderna Turquia é, sem dúvida, um sonho acalentado por muita gente. 

Um roteiro interessante, de 12 noites, a partir de 3 de junho de 2019, oferece momentos de encanto em Istambul e Ephesuas. Mas o navio também atraca em Atenas (partida), Mykonos, Mitilini, Santorini, Corfu e Gythion (Grécia), Kotor (Montenegro), Dubrovnik (Croácia) e Veneza (Itália). 

Em Istambul (Turquia), a Regent Seven Seas Cruises inclui cinco programas. Para começar, sugere que o passageiro experimente um clássico da gastronomia turca, o meze, no famoso Meze by Lemon Tree, capitaneado pelos chefs Gencay e Gülabi. 

Depois, o banho turco pode ser apreciado em um dos hammans da cidade, seguido de jantar em uma fabulosa cozinha turca e show de dança do ventre e do grupo folclórico da Anatólia.

O navio tem serviços personalizados. Todas as suítes contam com varanda. (Foto: Divulgação)

Explorar o arquipélago no Mar de Mármara de barco, conhecido como as Ilhas Príncipe, é a quarta dica. Para encerrar, é imperdível o show de luzes no Parque Sultanahmet, situado entre a Hagia Sophia e a Blue Mosque (Mesquita Azul). 

A bordo do navio, as mordomias são muitas: todas as suítes têm varanda e os serviços são personalizados, com destaque para a excelente gastronomia. 

Preço do pacote sai a partir de R$ 28.039 (+ taxas), por pessoa em suíte dupla. Reservas pelo tel. (11) 3253-7203 ou pelo site.

Veja Mais