Camboja mistura paisagens paradisíacas e templos cheios de mistérios

País é opção para quem quer desfrutar de momentos de bem-estar e relaxamento

20/10/2017 - 18:13 - Atualizado em 20/10/2017 - 18:13

O Amansara Resorts é cercado de campos de arroz e de ruínas datadas do Império Khmer (Foto: Divulgação) 

Com paisagens paradisíacas, templos cheios de mistério e história e gastronomia delicada, o Camboja é um excelente país para quem procura um roteiro exótico. E é também um destino para os que querem desfrutar de momentos de bem-estar e relaxamento. Tanto que a Interpoint Viagens e Turismo inclui o país em um roteiro muito especial. 

É ali, na região chamada Angkor, que está o Amansara Resorts, cercado de extensos e belíssimos campos de arroz e de ruínas datadas do Império Khmer, que reinou no país entre os séculos 9 e 15. Ao redor, também, mais de mil templos para serem descobertos e contemplados, entre eles o Angkor Wat, o maior e mais bem preservado, que pode ser visitado com a orientação de guias locais. 

Para quem busca relaxamento, o Amansara oferece aulas de ioga ao ar livre e uma piscina majestosa. O spa, carro-chefe do empreendimento, fica em um tranquilo santuário e, nas quatro salas, estão disponíveis tratamentos molhados que utilizam técnicas combojanas e produtos naturais. 

Diárias saem a partir de US$ 1.790, na Pool Suíte, que inclui varanda privativa, piscina, deque decorado próprio para banhos de sol e minibar, entre outras mordomias. Reservas podem ser feitas pelo tel. (11) 3087-9400 ou pelo site www.interpoint.com.br.


ver galeria
1/11
Veja Mais