Aventure-se no verdadeiro Outback

Resort de ponta permite curtir o ambiente selvagem do deserto australiano

22/03/2018 - 21:48 - Atualizado em 22/03/2018 - 21:49

A viagem será marcada por passeios e
aventuras inesquecíveis. (Foto: Divulgação)

Para quem quer fazer um turismo de aventura, em meio a cânions e belezas naturais, o interior da Austrália é uma boa pedida. Como dica de hospedagem, o Kings Canyon Resort, localizado dentro do Watarrka National Park, tem acesso ao Deserto Vermelho, onde a atração principal é o Ayers Rock, um monólito de mais de 300 metros de altura e quase dez quilômetros de circunferência. 

Tranquilo e rústico, o resort apresenta acomodações para até quatro pessoas e suítes com varandas privativas, minibar e vista panorâmica das rochas. 

Os pacotes incluem aventuras, visita à comunidade indígena local e caminhada até o topo de Kings Canyon, de onde é possível observar os reflexos do arenito em tons de laranja e vermelho. 

Há, ainda, opções de acampamentos e caravanas para os hóspedes que querem sentir o verdadeiro Outback, ou seja, o ambiente selvagem do deserto austaliano, já que o hotel reserva espaço gramado para até 100 barracas e famílias apreciarem o céu do sul e a floresta nativa. 

Os bares e restaurantes do resort, lojas de conveniência e posto de gasolina estão disponíveis para hóspedes no acampamento. 

Diárias até o dia 31 saem por US$ 265 (acima de duas noites no Quarto Spa Deluxe). Depois, US$ 399. 

Reservas pelo site oficial. Veja mais imagens na galeria abaixo.


ver galeria
1/3
Veja Mais