'World of Warcraft' tem sétima expansão anunciada, na BlizzCon

Ainda sem data de lançamento, Battle for Azeroth terá foco na antiga batalha de Horda e Aliança

04/11/2017 - 10:26 - Atualizado em 04/11/2017 - 10:32

A Blizzard Entertainment anunciou a sétima expansão de World of Warcraft, o mais aclamado jogo de RPG online do mundo. Battle for Azeroth terá foco na antiga batalha entre Horda e Aliança, ainda sem data de lançamento.

Em Battle for Azeroth, a queda da Legião Ardente desencadeou uma série de incidentes desastrosos que reacenderam a rivalidade furiosa entre a nobre Aliança e a poderosa Horda. Uma nova era de guerras se inicia, e os heróis de Azeroth terão que partir numa jornada penosa em busca de novos aliados, disputar os recursos mais valiosos do mundo para dominar o conflito e combater em diversas linhas de frente para determinar qual dos lados conduzirá o futuro incerto de Azeroth.

A expansão se passa em dois novos continentes, chamados Kul Tiras e Zandalar, conta com novas dungeons e raids e possibilita a ascensão ao nível 120.

Battle for Azeroth foi anunciada durante a BlizzCon, a conferência anual da Blizzard, que acontece em Anaheim, na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Os jogadores de World of Warcraft são apaixonados pelos personagens e facções com as quais se identificam no jogo e, nesta expansão, nós vamos deixá-los mais orgulhosos do que nunca por declarar sua lealdade à Horda ou à Aliança", declarou o cofundador da desenvolvedora, Mike Morhaime, em comunicado à imprensa.

Esta é a sétima expansão, depois de Legion (2016), Warlords of Draenor (2014), Mists of Pandaria (2012), Cataclysm (2010), Wrath of the Lich King (2008) e The Burning Crusade (2007).

>> Veja o trailer cinemático da nova expansão:

Veja Mais