Tivemos acesso a 'Skull & Bones', jogo que sai só em 2018, e contamos tudo para você

Game de piratas nasceu de 'Assassin's Creed IV'. Veja outros dois títulos originais da Ubisoft

17/07/2017 - 20:35 - Atualizado em 17/07/2017 - 20:40

Por mais que já seja dona de vários jogos pesos-pesados, como os das séries Assassin´s Creed e Far Cry, a desenvolvedora francesa Ubisoft não para de investir em projetos inéditos e cheios de frescor. Um exemplo disso é Skull & Bones, game de piratas que será lançado no segundo semestre de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Produzido pelo escritório de Singapura da empresa, o título promete entregar uma experiência diferenciada e bem divertida, em um segmento pouco explorado no mercado: o de jogos de barco. Nele, você assume o papel de capitão de um navio pirata que deve travar confrontos em alto-mar, para acumular tesouros e eternizar seu legado. 

Ficou curioso para saber mais sobre Skull & Bones? Então, não perca o vídeo desta semana da AT Games. Nós jogamos a demo dessa nova aposta da Ubisoft e adiantamos várias informações para você. É só dar play abaixo.

 

>> Fique por dentro de tudo sobre Skull & Bones

 

No espaço

A lista de projetos originais promissores da Ubisoft não termina aí. No segundo semestre de 2018, também vai chegar ao mercado Starlink Battle for Atlas, jogo de ação espacial, preparado pelo escritório de Toronto (Canadá), em que você vai comandar uma nave customizada para, junto de um grupo de habilidosos pilotos interestelares, livrar a galáxia de Atlas de uma grande ameaça.

Com versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, o game terá uma jogabilidade que vai permitir usar miniaturas reais de espaçonaves associadas ao controle do console. E esses exemplares em escala reduzida de naves poderão ser negociados/trocados pelos jogadores.

 

Realidade virtual

Ainda dentro dessa linha futurista, a Ubisoft trabalha em Transference, thriller psicológico que vai mesclar a linguagem dos videogames com a do cinema. E esse é o motivo para o ator Elijah Wood estar ligado a esse projeto.

Sob responsabilidade do escritório de Montreal (Canadá) da empresa, em parceria com a SpectreVision, o jogo de realidade virtual, previsto para o segundo semestre de 2018, terá cópias para PlayStation VR, Oculus Rift, HTC Vive, PS4, Xbox One e PC.

No enredo de Transference, neurocientistas descobriram uma maneira de armazenar no meio digital as emoções, memórias e informações que cada pessoa carrega em seu cérebro. Você irá, então, mergulhar no cotidiano de um homem obcecado por essa tecnologia, revisitando sua família e tomando decisões que afetarão diretamente o seu futuro.

 

Veja Mais