'The Evil Within 2' é um jogo imperdível para amantes de horror de sobrevivência

Vídeo traz spoilers e a análise completa do novo trabalho do criador de 'Resident Evil'

23/10/2017 - 18:35 - Atualizado em 23/10/2017 - 18:42

The Evil Within foi lançado em 2014 com a promessa de resgatar as origens do horror de sobrevivência e oxigenar o gênero, que andava meio desgastado. E isso foi feito! Afinal, o jogo leva a assinatura de ninguém menos do que Shinji Mikami, o criador de Resident Evil.

Para alegria dos fãs, as aventuras do detetive Sebastian Castellanos não pararam por aí. A sequência do game acaba de estrear no PlayStation 4, no Xbox One e no PC com uma história muito bem amarrada, envolvente e cheia de momentos assustadores, que, sem dúvida, farão o coração do jogador bater mais forte.

Na trama, Sebastian tem a missão de resgatar a filha, Lily, de um novo experimento da empresa Mobius. Só que essa situação está longe de ser tão simples quanto parece. Ficou curioso para saber o porquê? O vídeo desta semana da AT Games traz o review completo de The Evil Within 2.

Mas fica o aviso: nossa análise tem vários spoilers, que farão você enxergar o enredo do jogo de uma forma bem diferente. Apague as luzes e boa diversão!

 

>> Assista à análise de The Evil Within 2

Veja Mais