Testamos 'Hitman 2' e mostramos o gameplay para você

O jogo será o primeiro da série a contar com um modo cooperativo

09/08/2018 - 19:13 - Atualizado em 09/08/2018 - 19:13

O Agente 47 vai voltar com força total aos videogames. Em Hitman 2, que sai em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, será a primeira vez em que um jogo da série vai contar com o modo cooperativo. Fora isso, a história deixará de ser episódica.

A nova trama consiste na sequência direta do game que marcou o reboot da franquia. Desta vez, o Agente 47 deve viajar o mundo para caçar o misterioso Shadow Client, além de lidar com verdades delicadas do seu passado.

Miami, nos Estados Unidos, é o primeiro destino revelado da próxima e extensa empreitada e foi essa parte que a AT Games testou durante o WB Games Summit, em São Paulo. Confira no vídeo abaixo nossa prévia e partes do gameplay.


Detalhe: nas missões, haverá níveis bem complexos e muitas maneiras para se infiltrar, matar os inimigos e concluir a mesma meta. Inclusive, o modo cooperativo, batizado de Sniper Assassin, também pode ser curtido sozinho.

O jogo já entrou em pré-venda digital. Quem fizer a reserva poderá curtir, desde agora, o cooperativo Sniper Assassin. Quatro dias antes do lançamento de Hitman 2, o acesso antecipado ao game será liberado para esses usuários.

Tem mais: segundo a IO Interactive, diversos conteúdos adicionais serão disponibilizados após a estreia do game.

Reta final

Amanhã entra no ar o último vídeo da série especial com testes de jogos inéditos que gravamos durante o WB Games Summit 2018. O assunto da saideira será DC Super-Villains, o próximo game do Lego.

O vídeo ainda vai trazer um bate-papo com o youtuber Marco Túlio, do canal Authentic Games, que dublou um dos heróis do jogo.

Confira, a seguir, os conteúdos anteriores da série:


>> Teste da Uefa do Fifa 19 e o funk escolhido para Just Dance 2019


>> Primeiras impressões do remake de Resident Evil 2



>> Prévia de Assassin´s Creed: Odyssey

Veja Mais