Ryan Reynolds vai dublar Pikachu no live action de 'Pokémon'

Filme começa a ser rodado no meio de janeiro em Londres. Veja mais detalhes

07/12/2017 - 13:37 - Atualizado em 07/12/2017 - 13:37

Após bombar como Deadpool – filme que terá sua sequência lançada em 1º de junho de 2018 -, o ator Ryan Reynolds vai dar vida, ou melhor, voz para outro personagem icônico: o Pikachu, de Pokémon. O live action da franquia vai se chamar Detective Pikachu (Detetive Pikachu, em tradução livre) e começa a ser rodado no meio de janeiro em Londres, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Além de dublar o protagonista, Reynolds vai passar por um processo de captura de movimentos. O Detetive Pikachu, na verdade, é uma variação inédita do carismático personagem.

O elenco e detalhes do projeto são mantidos sob segredo pela produtora Legendary. Mas também estão confirmados no longa os atores Justice Smith e Kathryn Newton.


Ryan Reynolds também vai capturar movimentos para o Detetive Pikachu. (Fotos: Divulgação)


Na história, Smith vai interpretar um adolescente que tem seu pai sequestrado e que se une ao Detetive Pikachu, um mestre na arte da investigação, para resolver o caso. A dupla ainda vai contar com a ajuda de uma jornalista audaciosa, que será feita por Kathryn.

O filme será dirigido por Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios). O roteiro está sob os cuidados de Alex Hirsch (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios) e de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia).

Ao redor do mundo, Detetive Pikachu será distribuído pela Universal. No Japão, isso ficará por conta da empresa Toho.


 

Veja Mais