'Red Dead Redemption 2' ganha data de lançamento

O jogo terá protagonista inédito e multiplayer nos moldes de 'Grand Theft Auto (GTA) Online'

02/02/2018 - 19:07 - Atualizado em 02/02/2018 - 19:09

O aguardado Red Dead Redemption 2 acaba de ganhar data de lançamento: 26 de outubro. A notícia ruim é que isso significa que o público vai ter de esperar mais do que imaginava para colocar as mãos no jogo, que estava prometido para o segundo trimestre deste ano.

Em seu Twitter, a produtora Rockstar Games justificou o adiamento: “Precisamos de um tempo adicional para polir o jogo. Sinceramente agradecemos pela paciência e esperamos que, quando jogar o game, você concorde que a espera valeu a pena".

Além disso, a empresa divulgou seis imagens fresquinhas do game, que podem ser conferidas na galeria no fim da matéria.

>> Veja o trailer de Red Dead Redemption 2


O jogo

Ao contrário do que se esperava, a sequência de Red Dead Redemption não será mais protagonizada por John Marston e, sim, por um personagem inédito: Arthur Morgan.

O fora da lei também faz parte da gangue Van Der Linde e, no game, será possível acompanhar a ascensão do grupo enquanto comete crimes e luta para sobreviver no vasto e impiedoso coração da América, em pleno Velho Oeste.

Além da campanha, Red Dead Redemption 2 vai contar com um modo multiplayer na mesma linha de Grand Theft Auto (GTA) Online. A expectativa é que mais detalhes do jogo sejam divulgados em breve.

O game será disponibilizado para Xbox One e PlayStation 4, mas vale dizer que donos do console da Sony terão alguns benefícios especiais, como o acesso antecipado a certos conteúdos on-line.


ver galeria
1/6
Veja Mais