'Rainbow Six Siege' terá mais um fim de semana gratuito

A Ubisoft liberou também informações sobre a terceira temporada do jogo

09/02/2018 - 13:51 - Atualizado em 09/02/2018 - 13:51

Você ainda não tem Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e quer experimentar o famoso jogo de tiro? Então, não deve perder o novo fim de semana gratuito promovido pela produtora Ubisoft: do dia 15 ao 20, jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC poderão curtir o game completo na faixa.

Após o período de degustação, todo o progresso será mantido se a pessoa comprar o jogo – com direito a desconto. Outra boa notícia é que os usuários de PC também poderão testar um dos dois novos operadores do game a partir do dia 19.

>> Veja o trailer do evento Outbreak, do Ano 3 de Rainbow Six Siege


Ano 3

Batizado de Operação Chimera, o Ano 3 de Rainbow Six Siege terá dois operadores inéditos – um da França e outro da Rússia -, especializados em ameaças biológicas. Desta vez, a equipe de elite Rainbow vai enfrentar uma infestação de origem desconhecida na pequena cidade de Verdade ou Consequências, no Novo México (EUA).

O risco biológico é tão grande que as autoridades colocaram o povoado em quarentena e passaram a não deixar que civis e soldados saíssem de lá.

Evento cooperativo

Logo no início da terceira temporada, haverá o evento Outbreak, que vai durar quatro semanas. Nele, os jogadores terão de escolher o seu melhor trio de agentes e ingressar na cidade de Verdade ou Consequências para enfrentar inimigos jamais vistos. Entre eles estão monstros armados!

A Operação Chimera abre o seu período de testes dos servidores no dia 19. Em 6 de março, a temporada será finalmente liberada para todos os usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC.

O mesmo vai acontecer com Outbreak: os testes terão início no dia 20 e a versão final do evento ficará disponível para todas as plataformas de 6 de março a 3 de abril.

Veja Mais