Pro player de 'Street Fighter V' faz jogatina no próprio casamento

A cerimônia foi transmitida pelo Twitch e arrecadou cerca de R$ 18 mil de presente para o casal

07/03/2018 - 18:44 - Atualizado em 07/03/2018 - 18:44

O japonês Ryo “Dogura” Nozaki é um dos jogadores profissionais de Street Fighter V mais conhecidos ao redor no mundo. Ele surpreendeu muita gente ao transmitir no Twitch a sua festa de casamento no fim de semana com Gyasu – ela costuma aparecer nos torneios acompanhando o pro player e torcendo por ele.

O streaming foi comandado por ninguém menos do que o lendário jogador Daigo Umehara, que, durante a live, disputou uma partida de Street Fighter V: Arcade Edition contra Dogura. A transmissão ao vivo ainda contou com outros dois embates: o noivo encarou o pro player Goichi “GO1” Kishida em uma luta de Dragon Ball FighterZ e Masahiro “Machabo” Tominaga numa batalha de Guilty Gear Xrd Rev 2.

>> Veja parte da transmissão no Twitch


A meta do casal era arrecadar dinheiro para comprar um presente. No final do streaming, os noivos contabilizaram aproximadamente R$ 18 mil em doações.

Dogura conquistou o sétimo lugar no ranking global da Capcom Pro Tour 2017 de Street Fighter V e, na Copa do Canadá do ano passado, ficou com a primeira posição.

Veja Mais