'Pro Evolution Soccer 2019' troca nomes do Santos e de outros times nos uniformes

A Konami informou que o erro no 'PES' será corrigido em atualização

01/09/2018 - 09:00 - Atualizado em 01/09/2018 - 09:03

A edição 2019 do Pro Evolution Soccer (PES) chegou ao PlayStation 4, Xbox One e PC nesta semana. Mesmo com poucos dias de mercado, o jogo da Konami começou a chamar a atenção da comunidade gamer por trazer um erro.

Apesar de ter a licença do Campeonato Brasileiro e exclusividade de quatro times nacionais (Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco da Gama), o PES 2019 apresenta uniformes de algumas equipes do País com nomes trocados.

As camisas do Santos, do Cruzeiro e da Chapecoense têm detalhes nas mangas com a logomarca da Umbro e, ao observar cuidadosamente, repare-se que os nomes dos times estão trocados. Vale dizer que, dependendo da cor do uniforme, isso pode passar batido. 

O caso do Cruzeiro é o que fica mais evidente. Como pode ser visto nas imagens abaixo, está escrito na manga Grêmio, em vez de Cruzeiro.

ver galeria
1/2


Enquanto isso, na camisa da Chapecoense, aparece Cruzeiro na manga. A situação mais gritante é a do Santos: dependendo do uniforme, a manga troca o nome do Peixe por Cruzeiro e até Grêmio.

A Konami, por sua vez, divulgou que irá corrigir o bug no próximo Data Pack do simulador de futebol. Mas não informou quando essa atualização será disponibilizada.

Veja Mais