Orquestra oficial do jogo 'Kingdom Hearts' vai se apresentar em São Paulo

Será a primeira vez que o grupo vem ao Brasil. O diretor do game supervisiona o espetáculo

05/03/2018 - 19:09 - Atualizado em 05/03/2018 - 19:09

Os fãs da série de RPGs Kingdom Hearts podem comemorar, pois a orquestra oficial do jogo vai tocar, pela primeira vez, no Brasil. Os concertos serão em 8 e 9 de setembro no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Criada em 2016 para celebrar em grande estilo os 15 anos da franquia, a orquestra retoma suas atividades para uma segunda turnê mundial, que, a partir de junho, vai contar com 19 apresentações pela América, Europa, Ásia e Oceania.

No repertório estarão todas as canções que fazem parte da trilha sonora dos games da série. Incluindo os singles Hikari, de Kingdom Hearts I, e Passion, de Kingdom Hearts II, que atingiram boas colocações em paradas musicais.

Esta será a segunda turnê da orquestra. Haverá mais apresentações em 2019. (Foto: Divulgação)

Quer mais? A produção do espetáculo tem supervisão do diretor de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, além do suporte da compositora oficial da franquia, Yoko Shimomura.

A expectativa é que uma nova rodada de performances aconteça em 2019, para marcar o lançamento de Kingdom Hearts III, ainda neste ano, no PlayStation 4 e no Xbox One.

A venda dos ingressos para os concertos de São Paulo começa no próximo dia 13. Os bilhetes poderão ser adquiridos no site Ingresso Rápido.

No local do espetáculo, os fãs que quiserem terão como comprar o CD com o registro de 12 músicas que integraram a primeira turnê da orquestra.

Veja Mais