'Onimusha: Warlords' terá remasterização e ela sai em janeiro

O jogo virá com algumas novidades. Estão confirmadas versões de PS4, Xbox One, Switch e PC

28/08/2018 - 15:36 - Atualizado em 28/08/2018 - 15:36

Em abril, vazaram informações de que a Capcom havia feito registro da marca Onimusha (leia mais aqui). Agora, quatro meses depois, a empresa oficializa: o primeiro jogo da série, Onimusha: Warlords, vai ganhar uma remasterização em 15 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Lançado originalmente em 2001 para PlayStation 2, o game trouxe elementos de Resident Evil para um ambiente feudal japonês. O que resultou na venda de 2 milhões de cópias ao redor do mundo.

>> Veja o trailer da remasterização


A história mostra o samurai Samanosuke Akechi lutando para salvar a princesa Yuki de uma legião de criaturas malignas, sob o comando de Oda Nobunaga. Com auxílio da ninja Kaede, o guerreiro ainda deve usar espadas e magia para restaurar a ordem no Castelo de Inabayama.

O remaster virá com algumas novidades. Além dos gráficos melhorados e em alta definição, estão confirmados opção de tela widescreen, suporte a controle analógico, dificuldade fácil acessível desde o início do game e uma nova trilha sonora.

Veja Mais