Neto dá Xbox One para a avó e ela fica viciada no videogame

No Twitter, o rapaz diz que a avó jogou por três dias seguidos. Ele não sabe o que fazer com ela

12/01/2018 - 14:13 - Atualizado em 12/01/2018 - 14:14

Jon Aro publicou foto e até um vídeo da avó
jogando Xbox One. (Foto: Reprodução)

Enquanto a Organização Mundial da Saúde (OMS) sinaliza que, neste ano, vai classificar o vício em videogame como uma doença psiquiátrica (leia mais aqui), eis que surge uma história, no mínimo, curiosa. Jon Aro, um jovem da Flórida (Estados Unidos), usou o Twitter para fazer um desabafo: ele deu um Xbox One de presente de Natal para a avó e, desde então, ela está viciada no aparelho.

De acordo com o rapaz, a ideia era fazer uma brincadeira com a avó. Mas, para sua surpresa, ela gostou tanto do videogame que ficou jogando, hipnotizada em frente à televisão, por nada menos do que três dias consecutivos.

“Eu não consigo fazer com que ela pare”, postou Aro na rede social. O garoto ainda publicou um pedido de socorro: “Alguém, por favor, me ajude! Ela deixou de ir para a igreja para ficar jogando Minecraft”.

As mensagens do norte-americano simplesmente viralizaram na web. Ele tem recebido um monte de recados dos mais variados usuários.

Alguns dizem o quanto a avó é fofa. Outros ironizam o rapaz, com comentários como “Agora ela não vai fazer mais comida para você, nem dar dinheiro, nem amor. Aprontou para você mesmo”.

Veja Mais