Não deixe o Neymar cair no jogo 'Neyboy Challenge'

Gratuito, o game é exclusivo para browsers e cria situações engraçadas

13/07/2018 - 19:39 - Atualizado em 13/07/2018 - 19:39

A fama de cai-cai do Neymar ultrapassou o terreno dos memes. Agora, o hábito do craque de aproveitar as quedas (ou se jogar no chão mesmo) para simular faltas inspira o game gratuito Neyboy Challenge.

Voltado para navegadores, o jogo tem uma dinâmica simples. É só ficar apertando as setas do teclado (da esquerda e da direita) para manter o equilíbrio de Neymar, com seu icônico cabelo loiro do início da Copa. 

Detalhe: quando o atleta fica mais de dez segundos em pé (seus pontos dependem disso), uma surpresinha surge na tela, para te desconcentrar. Pode ser desde o técnico Tite até Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, o Canarinho Pistola ou uma imagem nada a ver.

No caso de você não conseguir equilibrar Neymar, o craque vai ficando com cara triste e, conforme se aproxima do chão, chega até a lacrimejar. Aí, ao cair, sai rolando pela tela.

O jogo leva a assinatura do estúdio Push Start. Acesse-o aqui.

Tite e outras surpresas surgem na tela para testar o equilíbrio de Neymar. (Foto: Reprodução)

Counter-Strike

Sem se pronunciar publicamente desde a eliminação da Seleção na Copa, Neymar ressurgiu nas redes sociais curtindo Counter-Strike (CS): Global Offensive, jogo que foi bem presente nos momentos de descontração da equipe brasileira na Rússia (leia mais aqui).

Só que quem postou a partida no shooter foi Gabriel Jesus, em seu Instagram. Ele até marcou Neymar na publicação.

Veja Mais