Microsoft terá programa mensal com novidades do Xbox

A primeira transmissão acontece neste sábado e pode ser acompanhada ao vivo pela web

08/03/2018 - 15:57 - Atualizado em 08/03/2018 - 15:59

Os donos de videogames da Microsoft não podem perder neste sábado (10) a estreia do Xbox Inside, programa ao vivo de abrangência global da marca que todo mês vai trazer grandes anúncios e novidades dos jogos em desenvolvimento. A ideia é aproximar cada vez mais a comunidade gamer dos profissionais por trás do Xbox One.

A primeira edição do programa poderá ser conferida a partir das 17 horas nos canais do console no YouTube, no Twitch, no Facebook e no mixer.com/xbox. A atração vai mostrar os bastidores do aguardado Sea of Thieves, dar mais detalhes do jogo exclusivo que chega às lojas no dia 20 e explicar como o feedback do beta fechado foi importante para a finalização do game.

O Xbox Inside de março também promete novidades do Game Pass, que, neste mês, incorpora Rise of the Tomb Raider em seu catálogo. Além de trailers de jogos inéditos e funcionalidades que estão sendo preparadas para o Xbox One.

O programa será apresentado por Larry Hryb, o Major Nelson da Xbox Live. Também vão participar do show Alex Hebert, Graeme Boyd, Jeff Rubenstein e Lydia Ellery.

>> Veja o trailer do Xbox Inside


Diferente do Brasil

A Microsoft Brasil já tem uma versão do Xbox Inside. Mas não há qualquer relação imediata entre a atração nacional e a gringa. 

Comandado por Mariana Ayres, Nelson Alves Jr. e Thais Matsufugi, o Xbox Inside local foca no público brasileiro. Enquanto o programa dos EUA terá caráter globalizado.

Veja Mais