Microsoft surpreende e revela o All Access, assinatura para compra do Xbox One

Além de dar direito ao console, o plano inclui o acesso ao Xbox Live Gold e Game Pass

27/08/2018 - 21:48 - Atualizado em 27/08/2018 - 22:17

A Microsoft está com uma estratégia para lá de agressiva. Nesta segunda-feira (27), a empresa aproveitou seu blog oficial para anunciar o chamado Xbox All Access. A novidade nada mais é do que um plano de assinatura que vai garantir, por um valor inferior, a compra de um Xbox One S ou X com o Live Gold e o Game Pass ativados.

Adotando formato similar ao dos pacotes de telefonia celular dos Estados Unidos – que fornecem ao cliente um smartphone em troca da assinatura do serviço –, o All Access será implantado inicialmente no mercado norte-americano e terá duração de 24 meses. Durante esse período, a pessoa deverá pagar uma mensalidade para usufruir de tudo que é oferecido.

>> Veja nosso review do Xbox One X



Funcionará assim: quem optar pelo plano de US$ 22,00 terá direito a um Xbox One S mais as assinaturas do Live Gold e do Game Pass. Já pelo valor de US$ 35,00 o cliente receberá um Xbox One X em vez do S.

Depois de dois anos, a pessoa poderá ficar com o aparelho desde que continue assinando o Live Gold e o Game Pass. No caso de cancelamento do plano antes disso, será preciso pagar a quantia restante para a aquisição do console, de acordo com o preço de tabela.

>> Veja nosso review do Xbox One S


Segundo a Microsoft, o All Access se trata de uma oferta por tempo limitado, para consumidores qualificados. Ainda não há informações sobre a data de estreia do plano de assinatura e com base em que critérios serão definidas as pessoas que poderão contratá-lo.

Também não existe, por enquanto, nenhum dado sobre a disponibilização do All Access no Brasil.

LEIA MAIS

<