'Marvel’s Spider-Man' é o jogo que os fãs do Homem-Aranha tanto queriam

O game de PS4 tem história inédita e também permite comandar Mary Jane e Miles Morales

12/09/2018 - 19:38 - Atualizado em 12/09/2018 - 19:38

Um dos grandes lançamentos do semestre, Marvel’s Spider-Man dá sequência à boa safra de jogos de super-heróis, que foi iniciada pela trilogia de Batman: Arkham. A Insomniac, a Sony Interactive Entertainment e a Marvel acertaram bonito no game exclusivo de PlayStation 4, em primeiro lugar, por entregarem uma história inédita que mescla a vida pessoal de Peter Parker com as suas aventuras contra o crime organizado de Nova York.

Outro ponto que vai alegrar os fãs é que, em determinadas missões, dá para comandar não só Mary Jane Watson como Miles Morales, o Ultimate Spider-Man. E mais: apesar de o enredo girar em torno da ascensão da gangue dos Demônios, comandada por Martin Li ou Mister Negative, vários vilões aparecem no decorrer do game, entre eles Wilson Fisk, Otto Octavius, Shocker e Black Cat – ela vai ganhar ainda mais destaque na primeira DLC do jogo, programada para 23 de outubro.

Detalhe: embora seja dublado em português, o game mantém os nomes originais dos personagens (em inglês).

>> Veja nosso review completo no vídeo abaixo


Separe em torno de 30 horas se quiser completar tudo o que o mundo aberto do game tem a oferecer – das missões principais aos enigmas da Black Cat e ao modo fotografia.

O sistema fluido dos combates merece crédito extra. Com golpes e sequências impressionantes, o jogo também vai surpreender por trazer referências ao universo dos Vingadores, como a presença da torre de Tony Stark na lista de prédios de Nova York.

Ou seja, Marvel’s Spider-Man é diversão garantida, além de sucesso certo. Basta ver que os primeiros números de mercado mostram que sua estreia registrou o melhor desempenho comercial de um jogo da Marvel.

Veja Mais