Marvel fará séries de personagens dos Vingadores, começando por Loki e Feiticeira Escarlate

Os seriados terão produção de Kevin Feige e serão parte do streaming da Disney

19/09/2018 - 18:18 - Atualizado em 19/09/2018 - 18:18

Prepare seu coração, pois a Marvel vai produzir séries de personagens dos Vingadores para o serviço de streaming da Disney – batizado de Disney Play, ele vai entrar no ar entre setembro e novembro de 2019. E as primeiras atrações baseadas nos heróis e vilões dos quadrinhos serão de Loki e da Feiticeira Escarlate, já que a ideia consiste em explorar nomes queridos que não ganharão filme solo.

A bomba foi divulgada pela revista norte-americana Variety. Outra informação que vai enlouquecer os fãs é que Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen também vão interpretar Loki e a Feiticeira Escarlate nos seriados.

Isso será possível porque a Marvel TV, que cuida de séries da Netflix do gênero, como Demolidor e Jessica Jones, não ficará responsável pelas produções inspiradas nos Vingadores.

Você deve estar se perguntando quem vai comandar esses projetos... Já se sabe que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, estará ligado ao desenvolvimento das séries.

Não para por aí. Estima-se que a temporada de cada seriado terá entre seis e oito episódios.

Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen serão, de novo, Loki e Feiticeira Escarlate. (Fotos: Reprodução)

Disney Play

O serviço de streaming da Disney promete. Ele deve contar com séries exclusivas de Star Wars, High School Musical e Monstros S.A. Também haverá um live action de A Dama e o Vagabundo.

Outro atrativo do Disney Play será o fato de grandes filmes, como Capitã Marvel e o live action de Dumbo, irem direto para o catálogo após saírem do cinema.

Veja Mais