Jogamos a versão final do novo 'God of War' e contamos tudo para você

O aguardado game exclusivo de PS4 chega às lojas na sexta. Ele marca o recomeço da série

16/04/2018 - 18:30 - Atualizado em 16/04/2018 - 18:35

A expectativa da comunidade gamer anda alta em relação ao novo God of War. Depois de cinco anos em desenvolvimento, o jogo, que é o primeiro da franquia a dar as caras no PlayStation 4, chega às lojas na próxima sexta-feira (20). 

Para amenizar a ansiedade dos jogadores, a AT Games mostra como está a nova aventura de Kratos, que funciona como um recomeço da franquia, ao trocar a mitologia grega pela nórdica e introduzir o filho do Fantasma de Esparta, o pequeno Atreus.

O game já está em nossa redação desde a semana passada e o jogamos intensamente para reunir as principais informações e esclarecer dúvidas frequentes. Como o episódio atual se conecta com os seus antecessores? A mãe de Atreus aparece na história? Por que Kratos foi para Midgard? Essas e outras respostas você confere no nosso vídeo abaixo, com o review completo do novo God of War.

É fato: o jogo (que está imenso!) agrada em cheio com as várias mudanças que sofreu em sua mecânica. Sem falar que traz gráficos lindíssimos, com direção de arte do paulistano Rafael Grassetti (nós o entrevistamos para o vídeo da próxima segunda).

E esse lançamento é uma boa pedida até para quem nunca jogou um God of War na vida, por não exigir amplo conhecimento do passado de Kratos. Fique agora com a nossa análise.

Veja Mais