'Injustice 2' pode ser jogado de graça até segunda-feira

O mais novo game de 'Hitman' também está com conteúdo liberado gratuitamente

15/12/2017 - 23:15 - Atualizado em 15/12/2017 - 23:17

Após faturar a categoria de melhor jogo de luta de 2017 no The Game Awards, o Oscar do videogame, Injustice 2 pode ser curtido na faixa até segunda-feira (18) pelos donos de PlayStation 4 e Xbox One. Estão liberados todos os modos do multiplayer e os três primeiros capítulos da campanha.

Quem fizer o download do jogo também vai ter acesso a todos os lutadores básicos, exceto Brainiac, e aos personagens que foram adicionados até então por meio de DLCs. Estão nessa lista nomes como Hellboy, Capuz Vermelho e Estelar.

Injustice 2 evolui em alguns aspectos, mas preserva os elementos que fizeram seu antecessor dar certo: um modo história com super-heróis e vilões da DC Comics se enfrentando em uma sociedade em que o Super-Homem virou um grande vilão, ou melhor, um ditador capaz de tudo para manter a paz mundial. E em meio ao embate entre Super-Homem e Batman para decidir qual dos dois vai comandar a fragmentada Liga da Justiça, uma nova ameaça surge para piorar ainda mais essa situação: o maldoso Brainiac.

Embora usando alguns clichês, a trama de Injustice 2 traz um envolvimento bacana entre os personagens da DC e dá o devido desdobramento para o que foi apresentado no primeiro game e nos quadrinhos. Só que a história é mais curta do que a de Injustice: Gods Among Us


>> Veja o trailer de Injustice 2



A relação tradicional de lutadores conta com Mulher-Maravilha, Robin, Ciborgue, Adão Negro, Arlequina, Lanterna Verde, Canário Negro, Flash, Arqueiro Verde, Gorilla Grodd, Mulher-Gato, Bane, Capitão Frio, Supergirl, Monstro do Pântano, Coringa, Aquaman, Besouro Azul, Pistoleiro, Attrocitus, entre outros.

Assim como o seu antecessor, o segundo título da franquia também é dublado em português. E o mais bacana: as vozes são as mesmas que ouvimos nos desenhos animados da DC. O Batman, por exemplo, é dublado por Marcio Seixas, famoso por emprestar sua voz ao justiceiro na série animada dos anos 90.


Hitman

O mais recente game de Hitman também recebeu uma degustação. Até 5 de janeiro será possível jogar a fase de Paris de graça no PlayStation 4, no Xbox One e no PC.

Essa promoção foi batizada de Holiday Pack e inclui a primeira missão da história (Showstoppes), 18 contratos para cumprir, a missão Holiday Hoarders, os pacotes de desafios parisienses e a área de treino ICA Facility.

Você consegue jogar esses conteúdos quantas vezes quiser. E todo o progresso será mantido no caso da compra da versão completa do game.


Veja Mais