Heróis da Marvel terão jogo no estilo de 'League of Legends'

O game será lançado para PC. O cadastro prévio já pode ser feito

05/03/2018 - 20:52 - Atualizado em 05/03/2018 - 21:08

O sucesso de League of Legends (LoL) inspirou um jogo MOBA cinco contra cinco com heróis e vilões da Marvel para PC. Batizado de Marvel End Time Arena, o game conta com um site oficial (acesse aqui) e com uma página no Steam (entre aqui).

Ainda sem data de lançamento – sabe-se apenas que sua estreia acontecerá em breve –, o título já recebe pré-registros até o próximo dia 13 em sua homepage.

A princípio, foi divulgado que o jogo terá uma versão em coreano (idioma utilizado em todo o material promocional por enquanto). Ainda não há informações sobre as demais línguas em que o MOBA estará disponível.

Desenvolvido pela Smilegate Entertainment em parceria com a produtora Pentakill Studios,  o game reunirá inicialmente 30 personagens. Estarão nessa lista nomes como Homem-Aranha, Hulk, Thor, Capitão América, Pantera Negra, Homem de Ferro, Homem-Formiga e Thanos.

Em paralelo, a Square Enix trabalha em dois jogos com heróis e vilões da Marvel. Um deles é dos Vingadores; o outro, dos Guardiões da Galáxia (leia detalhes aqui).

>> Veja o trailer de Marvel End Time Arena


Homem de Ferro em VR

Já pensou curtir um jogo de realidade virtual do Homem de Ferro? David Jaffe, criador de God of War, revelou que estava se dedicando a um projeto assim no The Bartlet Jones Detective Agency, estúdio que ele fundou e que deve fechar as portas em breve.

Em sua página no Twitter, Jaffe explicou que o game ainda não tinha orçamento e não havia sido apresentado para a Marvel. “Você poderia falar com o Jarvis usando o microfone (dos óculos) PlayStation VR”, publicou.

Veja Mais