'Ghost of Tsushima' é o novo jogo de samurai do PlayStation 4

Veja também o primeiro vídeo de gameplay de 'Devil May Cry 5'

13/06/2018 - 21:12 - Atualizado em 13/06/2018 - 21:12

Ghost of Tsushima é um dos jogos exclusivos de PlayStation 4 que prometem fazer a cabeça dos gamers. Desenvolvido pelo estúdio Sucker Punch – o mesmo da série inFAMOUS –, o título é uma aventura épica ambientada no Japão feudal, no ano de 1274, e teve mais detalhes revelados na E3.

Na trama, você vai controlar Jin Sakai, poderoso samurai que deve proteger sua terra natal, a ilha de Tsushima, da invasão mongol. Ao longo do game, ele vai contar com a ajuda de outros guerreiros, que terão suas histórias aprofundadas em missões secundárias, já que o jogo vai dispor de um mundo aberto de dimensões consideráveis.

Um desses aliados pode ser visto no primeiro trailer de gameplay (assista abaixo). Trata-se de Masako, samurai mortífera que tem problemas para confiar em Jin devido ao seu passado trágico. Daí os dois se enfrentarem no vídeo que acaba de ser divulgado.

>> Veja o gameplay de Ghost of Tsushima


Jogabilidade

Com gráficos muito bonitos, minimalistas e realistas – principalmente no que se refere à vegetação –, o game terá combates brutais. Neles, se você souber utilizar bem as habilidades de Jin, vai conseguir eliminar os inimigos com um simples golpe. Caso contrário, poderá recorrer a contra-ataques para quebrar a defesa do adversário.

Quem preferir também terá como adotar uma estratégia mais furtiva: escalar áreas específicas dos cenários, seguir rotas alternativas e tudo mais que for preciso para passar despercebido, ainda mais quando for invadir as fortalezas dos rivais.

O game ainda vai contar com uma pegada RPG, permitindo a progressão das habilidades de Jin. E além do áudio em inglês, dará para habilitar a dublagem em japonês.

Agora, só falta a Sucker Punch revelar quando o título será lançado.

Devil May Cry 5

Anunciado na conferência da Microsoft na E3, Devil May Cry 5 acaba de ganhar seu primeiro vídeo de gameplay. Confira!


Não perca a cobertura da E3 feita pela AT Games em parceria com a Moove Games. Acompanhamos todas as novidades por meio de equipe no Brasil e nos EUA.

Veja Mais