'Full Throttle' ganha versão remasterizada para PS4, PS Vita e PC

Outros jogos clássicos também estão chegando à geração atual de consoles

20/04/2017 - 22:10 - Atualizado em 20/04/2017 - 22:12

Clássico lançado em 1995 para o PC, Full Throttle está de volta, em uma versão remasterizada para PlayStation 4, PS Vita e computador. Assinado pelo produtor Tim Schafer – o mesmo de Grim Fandango, Broken Age, Brutal Legend e Day of Tentacle -, o game conta a história de Ben Throttle, um motoqueiro aventureiro e líder da gangue Polecats.

Ambientado em um deserto rochoso, o jogo começa em uma das viagens de Ben pela Rodovia 9. Na sua frente, surge uma limusine branca. Curioso, afinal, é raro ver algo assim na estrada, ele decide radicalizar. Empina sua moto e passa por cima do carro luxuoso, danificando-o.

Só que, mais para frente, Ben conhece o dono do veículo, um empresário famoso, e recebe o convite para trabalhar como seu segurança. A partir daí, acontece uma série de mal-entendidos que o coloca como principal suspeito do assassinato do magnata. Resta ao motoqueiro lutar para provar sua inocência.

A versão remasterizada do game tem gráficos 3D em alta resolução, e é compatível com o formato 4K, no caso do PS4 Pro.

>> Veja o trailer de Full Throttle Remastered

 

Abaixo, listamos mais alguns jogos que estão chegando ao mercado.


Everything

Se você procura um game para literalmente viajar na maionese, preste atenção neste aqui. Esse título de PC e PlayStation 4 não tem missões, nem tarefas iguais às de outros jogos. Trata-se de uma simulação de como todos os seres existentes no mundo veem o universo. 

Ou seja, é um projeto de experiência interativa, no qual você controla animais em diferentes ecossistemas. Enquanto vai descobrindo os comandos básicos, o jogador também vê a possibilidade de se multiplicar. 

>> Confira o trailer de Everything

 

Cities: Skylines

Imagine ser responsável por administrar uma cidade em todos os seus aspectos. Esse é o princípio do game criado pela Colossal Order, desenvolvido pela Paradox Interactive e agora disponível para Xbox One – ele já havia sido lançado para PC. 

Projetado para fazer frente ao badalado Sim City, Cities: Skylines também põe o jogador no papel de dono da cidade. Portanto, é preciso controlar os zoneamentos, construir estradas e edifícios, estimar os custos dos serviços públicos e tributos, cuidar da qualidade de vida da população etc.


>> Assista ao trailer de Cities: Skylines

 

Wonder Boy: The Dragon's Trap

Mais um clássico que retorna com gráficos atualizados e jogabilidade revisada. Sucesso do Master System, de 1989, o game de aventura ganha versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

A história é focada no personagem Wonder Boy, que está amaldiçoado. Por causa disso, ele passa a ser metade humano, metade lagarto. O objetivo principal do jogo é descobrir uma cura para essa condição do herói, ao mesmo tempo em que ele lida com as ameaças de Monster Land. 

>> Veja o trailer de Wonder Boy: The Dragon's Trap

 

The Disney Afternoon Collection 

O saudosismo ainda não acabou. Pois essa é uma compilação de jogos clássicos da Disney e da Capcom que bombaram nos consoles de 8 e 16 bits. 

Com um forte trabalho gráfico para atender os padrões atuais, a coletânea traz os seguintes títulos: DuckTales, DuckTales 2, Darkwing Duck, TaleSpin, Chip 'n Dale Rescue Rangers e Chip 'n Dale Rescue Rangers 2

Outra boa notícia é que trata-se de um game multiplataforma. Portanto, está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

>> Confira o trailer de The Disney Afternoon Collection

 

Veja Mais