Filmes das Sereias de Gotham e de Coringa e Arlequina estão em desenvolvimento

Eles serão lançados logo após 'Esquadrão Suicida 2', que começa a ser rodado em março

27/12/2017 - 17:38 - Atualizado em 27/12/2017 - 17:43

A Warner está cheia de planos para os vilões da DC Comics. A maior novidade é que, embora rumores indicassem o contrário, o filme Sereias de Gotham realmente se encontra em desenvolvimento. A confirmação foi dada por David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, em entrevista ao site Collider.

O longa deve ser inspirado na HQ de mesmo nome, protagonizada por Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato. As poucas informações disponíveis sobre o projeto no momento apenas confirmam que seu roteiro e produção executiva ficarão a cargo de Geneva Robertson-Dworet, que também cuida do reboot de Tomb Raider.

Em paralelo, a Warner toca o filme de Coringa e Arlequina. O que promete empolgar mais os fãs é o fato de que os atores Jared Leto e Margot Robbie repetirão os papéis dos vilões que tanto agradaram o público em Esquadrão Suicida.


Hera Venenosa, Mulher-Gato e Arlequina serão protagonistas de Sereias de Gotham. (Foto: Divulgação)


Parte do universo estendido da DC Comics no cinema, o longa vai narrar a história de Coringa e Arlequina em meio a um clima de amor e crime. A previsão é que esse projeto prepare o terreno para a chegada de Sereias de Gotham à telona.

Mas, antes disso, haverá a estreia de Esquadrão Suicida 2, programada para 2019. Por enquanto estão certos no elenco somente Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto.

A direção e o roteiro da sequência estão sob a responsabilidade de Gavin O’Connor (O Contador). As filmagens devem começar em março de 2018, dois meses antes de Mulher-Maravilha 2.


Veja Mais