Entre altos e baixos, 'Need for Speed: Payback' mescla corridas com história de vingança

Jogo tem multiplayer básico. Sua trilha sonora traz música da banda brasileira Haikaiss

02/01/2018 - 19:08 - Atualizado em 02/01/2018 - 19:09

Need for Speed: Payback, novo título da famosa série de jogos de corrida, tem como carro-chefe a sua campanha. Como o próprio nome do game indica, ela conta uma história de vingança, em que um trio de habilidosos pilotos de racha faz tudo a seu alcance para punir uma antiga parceira de negócios e a facção criminosa à qual ela está ligada. 

Mas, para conseguir isso, é preciso cumprir missões e vencer disputas bem variadas em um amplo mundo aberto. Tudo com gráficos belíssimos – e alguns bugs, diga-se de passagem.

O game também oferece um multiplayer básico, além de um sistema de cartas e microtransações para turbinar os veículos utilizados nas partidas.

Outra marca do novo Need for Speed é a sua versátil trilha sonora, que vai do rap ao rock. E traz uma música nacional entre as faixas selecionadas: trata-se de Raplord, da banda Haikaiss.

Ficou curioso para saber mais sobre o jogo? Então não perca o vídeo desta semana da AT Games, com o review completo. É só dar play logo abaixo.

>> Veja nossa análise de Need for Speed: Payback


Em breve

O Twitter oficial da série Need for Speed acaba de confirmar que Payback vai receber ainda em 2018 um modo conhecido da franquia: o Online Free Roam.

O recurso, que será disponibilizado de graça, vai permitir que os jogadores andem livremente por Fortune Valley, cidade que serve de cenário para o novo game, tendo ao lado amigos e usuários aleatórios. Até então isso só é possível enquanto se espera o fechamento do grupo que disputará uma corrida multiplayer.

Need for Speed: Payback tem versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.  

Veja Mais