Entenda por que o jogo próprio do Yoshi para Switch ficou de fora da E3

Os fãs terão de esperar até 2019 para colocar as mãos no game

13/06/2018 - 18:59 - Atualizado em 13/06/2018 - 19:17

A Nintendo se pronunciou sobre a ausência do jogo próprio do Yoshi na E3 deste ano, já que ele foi apresentado na edição de 2017 da feira. De acordo com a Big N, o game está sendo desenvolvido com força total, só que a empresa achou melhor não trazê-lo para o evento.

O motivo para segurar o anúncio de detalhes desse projeto? A equipe de produtores ainda quer fazer alguns ajustes no jogo antes de apresentá-lo para valer.

>> Veja o trailer do jogo


A boa notícia é que, de acordo com a Nintendo, deveremos ter novidades desse game até o fim do ano. Vale lembrar que ele estava previsto para 2018, no entanto as informações atualizadas são de que seu lançamento ficará para 2019.

O jogo vai levar Yoshi por aventuras em cenários de papel e papelão. O personagem vai se movimentar num eixo 2D pelos ambientes e será possível girar o cenário, para explorar diferentes lados da mesma fase e atribuir profundidade para esses lugares.

Não perca a cobertura da E3 feita pela AT Games em parceria com a Moove Games. Acompanhamos todas as novidades por meio de equipe no Brasil e nos EUA.
 

Veja Mais